Celebração e Adoração

Como família de Deus, nos reunimos todos os domingos para celebrar a alegria da salvação: “cantamos e proclamamos as virtudes daquele que nos resgatou das trevas para sua maravilhosa luz!”

1 Pedro 1:9

Há uma equipe de músicos, técnicos e irmãos que voluntaria e piedosamente se dedicam a este serviço.

Responsável:

Pastor Paulo

Pequenos Grupos

Na intenção de vivenciar o cuidado mútuo de forma mais pessoal quanto pontual, possuímos alguns pequenos grupos que contemplam o pastoreio, a comunhão e a proclamação do Reino.

Expansão do Reino

Obedecendo a primordial vocação da igreja, a proclamação das Boas Novas do Evangelho, investimos e apoiamos irmãos que obedecem em amor tal vocação.

Hedi Regina Gröeff

Hedi Regina Gröeff

Canela, Rio Grande do Sul

Hedi é educadora social e missionária. Após muitos anos prestados na missão ABBA (Associação Brasileira Beneficente Aslan), no trabalho à crianças e adolescentes em situação de risco, hoje desenvolve um trabalho de evangelismo e discipulado com adolescentes na Serra Gaúcha (Gramado e Canela).

Cleonilson e Cleuza Soares

Cleonilson e Cleuza Soares

Diadema, São Paulo

Evangelismo / Plantação de Igreja / Exposição Bíblica e Divulgação Missionária na Igreja Local. Missionários desde 2002.Serviram nos Estados MG, GO, CE e Alagoas, trabalhando na comunidade indígena Kariri-Xocó, com evangelismo e alfabetização, além de evangelismo e discipulado na cidade. Hoje trabalha na capacitação e formação na área de evangelismo e missões. Reside em Diadema/SP.

Teens e Kids

CCBN

Seguindo o firme propósito de Provérbios 22:6 , nossa comunidade se dedica com zelo e compromisso na educação religiosa de nossas crianças, no objetivo de orientá-las a seguirem sua caminhada como discípulos de Cristo aos domingos pela manhã, durante o período de estudo bíblico e celebração comunitária.

Responsável:

Litza de Mello

Casais

Visando o cuidado de nossas famílias, proporcionamos encontros periódicos entre os casais da comunidade, possuindo como objetivo alicerçarmos nossas famílias sobre a palavra de Deus e a comunhão com a família da fé.

Responsáveis:

Ricardo e Marcia Cunha

Roberto Jr e Karin Cavalcanti

Rafael e Mônica Schulze

CCBN
© Copyright - CCBN